FICHA ARTÍSTICA
Direção artística e encenação: Stéphane Lévy | Intérpretes: Agnès Jabbour, Xavi Palomino/Neilor Moreno, Siziana Reiser, Pino Steiner e Adrià Viñas | Produção executiva: Sophie Kasser e Estel·la Muñiz | Distribuição: Fani Benages | Produção: Moveo | Coprodução: Festival Fira Tàrrega – Festival Internacional do Teatro de Rua Imaginarius (Portugal) Con el apoyo del CC Barceloneta
A PEÇA
CONSEQÜÈNCIES é um trabalho irónico e alegre sobre a possibilidade de estar fora do lugar, desatualizado, de ter um atraso no tempo e as consequências que derivam desse estado. Depois de “Tu Vas Tomber!” (Melhor Espetáculo de Dança, Feira Internacional de Huesca'15 e Prémio Festival Imaginarius'16), a Cía Moveo continua a esbater a linha entre o actor e o espectador e a explorar as fronteiras entre a realidade e a ficção. CONSEQÜÈNCIES, foi vencedor do Prémio Moritz FiraTàrrega'17 de Melhor Estreia de Artes de Rua e do Prémio Dansacat 2020 de Melhor Coreografia.
Este é um espetáculo para todos os públicos que explora através do movimento as relações entre o real e imaginário e a rapidez do tempo em que vivemos quotidianamente.
A COMPANHIA
Sediada em Barcelona. Cria espectáculos que através de um trabalho corporal delicado e uma grande narrativa poética demonstram a força comunicativa em palco e no espaço público. Vencedora do Prémio de Melhor Espetáculo da Feira Int. de Teatro e Dança de Huesca'15, o Prémio Mais de Melhor Companhia do Festival Int. Imaginarius'16 e o Prémio Moritz FiraTàrrega '17 para Melhor Estreia de Artes de Rua. Também foi indicado para os Prémios do Critic 2018 e foi o vencedor do Dansacat Awards 2020.
DESTAQUES / IMPRENSA
“Una obra brutal, sencilla en la que los intérpretes muestran una técnica maravillosa, es teatro, es danza.”
Rosa Matas - La Vanguardia
“Enorme fisicidad y coordinación de Moveo en Conseqüències, creación de danza-teatro sobre las relaciones de grupo que entusiasmó al público.”
Marta Cervera - El Periódico
PRÉMIOS
- Prémio Melhor Espectáculo - Feria Internacional de Teatro y Danza de Huesca’15, Espanha
- Prémio Melhor Companhia - Festival Internacional Imaginarius’16 Portugal
- Prémio Moritz FiraTàrrega’17 ao Melhor Estreia de Artes de Rua
- Nomeada aos Prémios da Crítica 2018
- Vencedora dos Prémios Dansacat 2020