BullDog

[Nova peça]

A Peça

BullDog é uma criação original do JAT, que utiliza a linguagem da Máscara Expressiva e do Teatro Físico. Um espectáculo de grande elegância, exigência física e precisão que, de forma poética e simbólica, aborda temas sociais e humanos, como o bullying, a amizade, o amor e a família. Uma trepidante viagem, através da vida das personagens, que transporta o espectador até à sua juventude.
Pela importante mensagem social, humana e educativa que a peça aporta, este espectáculo está indicado para vários públicos a partir dos 6 anos, com especial incidência nos jovens e adultos, sendo adequada à programação para público escolar.


Sinopse

O primeiro dia de aulas, depois das férias, é o mote que dá início à peça BullDog. Quatro jovens, com personalidades distintas, vivem histórias de amizade, amor e brutalidade, naquele espaço social que marca a nossa adolescência e as nossas vidas: a escola. Um espectáculo de máscara expressiva, sem palavras, que combina comédia, drama, reflexão e esperança.

DURAÇÃO

70 minutos sem intervalo

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

Maiores de 6 anos

FICHA ARTÍSTICA

ENCENAÇÃO

Miguel Martins Pessoa e Diana Bernedo


INTÉRPRETES

André Canário, Diana Bernedo, Fernando Cabral e Tânia Silva

CENOGRAFIA E MÁSCARAS

Ambra Zotti

LUZ

Jorge Pereira

FOTOGRAFIAS

Daniel Pina e Hugo Oliveira Martins

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

Joana Cabrita Martins

APOIOS

Teatro das Figuras, Câmara Municipal de Faro | Ciclo Emergentes 2

CO-PRODUÇÃO

Cineteatro Louletano, Câmara Municipal de Loulé

PARCEIROS

Gimnásio Clube de Faro, Agrupamento de escolas João de Deus, SuperFlash Studio, Centro TICE, IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude

PRODUÇÃO

JAT – Janela Aberta Teatro