BullDog

(nova criação)

O Processo

BullDog é um espectáculo de máscara expressiva, em fase de criação, sobre a temática do bullying, com estreia marcada para 7 de Julho, no Teatro das Figuras - Faro.
O objetivo deste espetáculo é o de criar um reflexo social que possa levar o espetador a um caminho de reflexão. O teatro é uma arte que permite conhecer melhor o nosso comportamento como seres humanos, entender a sua complexidade, criar o caminho para sanar e gerar um diálogo que possibilite a compreensão, o respeito e a tolerância, para aprendermos a conviver reciprocamente num mundo mais humano e pluralista.
O JAT é uma estrutura especializada em Teatro Físico, onde as suas criações caracterizam-se por apresentar espectáculos com uma forte componente física e poética, com uma identidade própria, onde a interpretação e a expressão são cristalizadas através de um ‘corpo que fala’, e BullDog não irá fugir à regra.
Assista ao vídeo sobre o processo criativo.

DURAÇÃO

a anunciar

CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA

a anunciar

FICHA ARTÍSTICA

ENCENAÇÃO

Miguel Martins Pessoa


CO-ENCENAÇÃO

Diana Bernedo

INTÉRPRETES

André Canário, Diana Bernedo, Fernando Cabral e Tânia Silva

CENOGRAFIA E MÁSCARAS

Ambra Zotti

ASSISTENTE DE PRODUÇÃO

Joana Cabrita Martins

APOIOS

Teatro das Figuras, Câmara Municipal de Faro | Ciclo Emergentes 2

CO-PRODUÇÃO

Cineteatro Louletano, Câmara Municipal de Loulé

PARCEIROS

Gimnásio Clube de Faro, Agrupamento de escolas João de Deus, SuperFlash Studio, Centro TICE, IPDJ - Instituto Português do Desporto e Juventude

PRODUÇÃO

JAT – Janela Aberta Teatro